Convite da Hora de Aventura

Olá, pessoal!
Hoje, estou aqui para compartilhar a forma simples e rápida de como fiz esse convite legal pro aniversário do meu filho.
Primeiro, peguei umas imagens de referência que pudessem me ajudar, como pode ser visto na imagem abaixo.
O pequeno da foto é lindo, não é? *-*

Pois bem.... Em seguida fiz a arte final num programa chamado Illustudio. Qualquer dia, posto aqui um video de como faço essa etapa do processo e mostro algumas funções legais dele. Depois pintei no Photoshop. Fiz essa parte em outro software e não no anterior simplesmente porque já tenho atalhos configurados e uma familiaridade que me permite ser bem rápido ao fazer isso, mas o próprio Illustudio também é bom para colorir.
Por fim, baixei um backgound e a logo da série para montar tudo no Indesign.
Fácil, rápido e com um resultado legal. 


Em breve posto o convite da minha sobrinha que foi com o tema Branca de Neve.


Obrigado pela visita e até o próximo post!

Comments

Popular posts from this blog

Animações vindo aí!

4 scripts ESSENCIAIS pra rigging no Toon Boom Harmony