Nesse vídeo mostro 4 scripts essenciais pra vc que trabalha com Rigging no Toon Boom. Baixe os scripts aqui: drive.google.com/drive/folders/1gJ-Hhoofr98DMqoqDly5TY4gbYU-2hZm?usp=sharing Agradecimentos a comunidade Toon Boom por desenvolverem esses e outros scripts maravilhosos! 👨🏼🔧 🟥 Instruções de instalação: (Nesse link : https://www.instagram.com/reel/CZhxYc... tem um reels que mostra todo esse processo abaixo. Segue lá! ;): ✅ Passo 1: Antes de tudo vá em 👉 Exibir 👉 Itens Ocultos (Isso porque a pasta onde ficam esses arquivos é uma pasta oculta). ✅ Passo 2: Copie os arquivos da pasta "Meus Scripts" e cole em '2000-scripts' localizado em Se for Windows 👉 C:\Usuarios\Seu-Username\AppData\Roaming\Toon Boom Animation\Toon Boom Harmony Premium\2000-scripts Se for Mac 👉 /home/Seu-Username/Toon Boom Animation/Toon Boom Harmony Advanced/2000-scripts ✅ Passo 3: Depois de colar os scripts, abra o Toon Boom Harmony. Se na interface não estiver aparecendo ...
Finalmente, pessoal! Aconteceu ontem o lançamento do clipe Aonde For, u ma animação com a qual eu sonhava em produzir há muito tempo. Lembro que por muitas vezes precisei parar a produção, e desanimava por isso. Tinha que cuidar da minha graduação, trabalhar em outros projetos, e não tinha tempo suficiente para produzir. Afinal de contas, animação tradicional dá muito trabalho e exige muita dedicação. Mas depois de um certo tempo, algumas negociações com a autora da música e ter finalmente o tempo que eu precisava para tal empreitada, mergulhei de cara no projeto. E não parei até consegui finalizá-la. Hoje me sinto muito feliz por ter finalmente realizado o desejo de ter produzido o que eu considero ser meu primeiro curta de animação 2D. Agradeço à Georgeana Bonow pela paciência, por entender as dificuldades iniciais que tive e pelo lançamento de ontem que ela realizou. Logo abaixo o videoclipe. Espero que gostem. Até o próximo Post!
Hoje, aproveitando a volta da minha internet, posto aqui alguns concepts e estudos pra um projeto de animação 2D. Tudo baseado na mitologia indígena. Terreno muito rico! Espero que gostem. =) Até o próximo post!
Comments